fachada herbarium e quintal dermocosméticos

QUINTAL Dermocosméticos integra Ecossistema de Negócios Herbarium

Protetor solar: entenda a importância do cuidado com a pele em todas as estações do ano Lendo QUINTAL Dermocosméticos integra Ecossistema de Negócios Herbarium 2 minuto

A QUINTAL Dermocosméticos agora faz parte do ecoh, o renomado Ecossistema de Negócios da Herbarium Laboratório Botânico. A Herbarium é uma indústria brasileira de destaque na fabricação de produtos naturais com qualidade farmacêutica, cuja missão é promover o bem-estar das pessoas e a preservação do meio ambiente.  

Esta parceria marca o início de uma nova e emocionante fase. Como pioneiros da beleza sustentável no Brasil, estamos comprometidos em combinar saberes ancestrais à tecnologia de ponta, transformando o cuidado com a pele em uma jornada de reconexão interior e resgate da autoestima, em total harmonia com os propósitos e valores da Herbarium. Celebramos a beleza em sua forma mais genuína: como um estado de espírito.    

A QUINTAL se orgulha de contar com diversos selos e certificações, incluindo o Selo B, que reflete nosso compromisso em espalhar a beleza sustentável pelo mundo, resolver os desafios da pele de forma consciente e tornar a sustentabilidade acessível e transparente. Todos os nossos produtos são classificados como "beleza limpa" e 87% do nosso portfólio possui certificação COSMOS Natural, emitido pela certificadora francesa Ecocert. Um exemplo é a nossa linha SOMNIFERÆ, com formulação 99,9% natural, certificada pela instituição. 

LEIA MAIS: 

Estamos animados para receber todos vocês nessa jornada de inovação, criatividade e excelência — agora em um novo quintal. 

Deixar um comentário

Todos os comentários são revisados antes de serem publicados.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.