Nanomelaleuca niacinamida manchas na pele melasma acne pele oleosa

Melaleuca ou Niacinamida: diferenças e qual escolher

Escolher produtos para a sua rotina de skincare de acordo com as necessidades da pele pode ser um desafio, especialmente quando se trata de ativos como Melaleuca e Niacinamida. Ambos têm inúmeros benefícios, mas para dilemas e tipos de pele diferentes, como acne, manchas na pele, melasma ou melasma no rosto.

Neste artigo, iremos explorar as características de cada um, desdobrar qual e para quem é melhor. 

Nano Melaleuca: a melhor amiga da pele oleosa ou com acne

Nano melaleuca pele oleosa pele com acne

Se você sofre com pele oleosa ou acneica, o Sérum Nano Melaleuca pode ser a solução que você procura. Esta solução possui propriedades seborreguladoras, o que significa que ajuda a controlar e diminuir a produção excessiva de óleo pela pele. Além disso, também regula a microbiota da pele acneica, ajudando a prevenir erupções cutâneas.

Porém, os benefícios do Sérum Nano Melaleuca não se limitam apenas ao controle da oleosidade! Ele também é eficaz na diminuição de espinhas e cravos e, mesmo sendo um produto com propriedades secativas, não deixa a pele ressecada, pois possui propriedades hidratantes que contribuem para manter o equilíbrio hídrico.

Niacinamida: ideal para minimizar manchas na pele e melasma no rosto

Niacinamida manchas na pele melasma no rosto

Se manchas e rugas são os principais dilemas da sua pele, a Niacinamida pode ser a aliada perfeita! Para manchas na pele e melasma no rosto, este ativo é ideal, pois uniformiza o tom da pele, ajudando a diminuir a hiperpigmentação.

Além disso, a Niacinamida oferece uma gama de benefícios. Estimula a produção de colágeno, que ajuda a diminuir a perda de elasticidade e firmeza da pele. Ela também é conhecida por sua capacidade de minimizar poros dilatados, ação pró-aging e redução de rugas e linhas de expressão.

Como escolher entre Nano Melaleuca e Niacinamida?

Niacinamida Nanomelaleuca QUINTAL Dermocosméticos

A escolha entre Melaleuca e Niacinamida irá depender das necessidades da sua pele. 

Se você sofre com acne ou pele oleosa, a Nano Melaleuca pode ser a melhor opção. Por outro lado, se você deseja diminuir manchas na pele e melasma, dê preferência para a Niacinamida.

Você pode se interessar:

Cuidados básicos

Rotina de skincare básica

Apesar de serem excelentes e terem eficácia comprovada, esses ativos não irão resolver tudo. Por isso, é fundamental manter uma rotina de skincare constante, com, pelo menos, limpeza, hidratação e proteção solar. 

Lembre-se, também, de consultar um dermatologista antes de utilizar qualquer produto e para definir o que é melhor para sua pele. 

LEIA MAIS: Rotina de skincare básica funciona, sim!

Deixar um comentário

Todos os comentários são revisados antes de serem publicados.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.